Racing terá time completo para duelo decisivo do Torneio Transição
Nunca uma semana demorou tanto para passar como esta para o torcedor do Racing. E justo próximo a uma decisão de campeonato. Para piorar, a AFA ainda aumentou a ansiedade adiando a partida apenas para esse fim de semana, em duelo que acontecerá no dia 14 de dezembro.
Tão prolongada que a comissão técnico do Racing preferiu dar dois dias de folga aos seus jogadores. Retornou apenas na terça-feira para os treinamentos, já com uma equipe praticamente definida para o confronto de domingo diante do Godoy Cruz. A única mudança em relação ao último jogo será o ingresso de Leandro Grimi na vaga de Germán Voboril.
Dois jogadores que preocupavam o departamento médico, Gustavo Bou e Ricardo Centurión, estão totalmente aptos para a partida de domingo. O atacante, que renovou seu contrato com a Academia nesta semana, estava com um hematoma no pé direito. Já o meia Centurión se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo.
Para ambos os atletas, o adiamento do confronto foi essencial, já que ambos treinaram sem problemas destes dois dias da semana e devem ser titulares. Caso contrário, poderiam entrar em campo sem as condições necessárias, o que poderia prejudicar a equipe na partida mais importante do clube em 13 anos.
O provável time do Racing para o duelo de domingo, às 21h30, contra o Godoy Cruz será: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Leandro Grimi; Gastón Díaz, Luciano Aued, Ezequiel Videla, Ricardo Centurión; Diego Milito e Gustavo Bou.