Maradona foi para a Europa para conversar com alguns jogadores
Quando ninguém esperava, Maradona se foi. Mas não da seleção, foi para a Europa conversar com alguns jogadores que estão atuando no velho continente. E o principal assunto das conversas será para explicar o porque o treinador não irá convocar algumas figurinhas carimbadas para as duas últimas, e decisivas, partidas das Eliminatórias da Copa 2010.
Segundo o diário Olé, alguns nomes como os de Gabriel Heinze, Fernando Gago, Javier Zanetti, Maxi Rodríguez, Lisandro López e Diego Milito serão cortados da seleção, “Falo cara a cara, volto e defino a lista”, teria confessado Diego a alguns amigos próximos. O treinador também conversará com Messi e Mascherano, já que são dois nomes de peso desta seleção. Outro motivo do treinador ir para a Europa é tratar de uma lesão no joelho, mas isso, agora pouco importa aos torcedores argentinos.
A intenção do treinador, é conversar com os dirigentes de alguns clubes também, para ver se eles liberam alguns de seus jogadores para o amistoso do dia 30 de setembro contra a Gana. Maradona convocaria os mesmos jogadores que irão atuar contra o Perú e Uruguai para o amistoso, para ter mais tempo de trabalho com este ‘novo’ elenco que ele pretende montar.
Gago e Heinze vão tarde, agora o restante Maradona vai fazer merda se cortar.
não chamar heinze, gago, maxi rodrigues …..eu até concordo….mas não chamar zanetti e lisandro é brincadeira. quando deu uma oportunidade para “licha” no amistoso contra a rússia, ele estufou a rede. agora porque não convocá-lo????????? estranho…