Comissão técnica cogita utilizar Ángel Correa no Sul-Americano sub-20
Destaque do San Lorenzo na última temporada e recém transferido ao Atlético de Madrid, o jovem meia argentino Ángel Correa foi submetido em junho à uma microcirurgia, após ter apresentado uma insuficiência cardíaca em um exame realizado. O contrato de Correa com o clube espanhol dependeria da recuperação do jogador, que voltou às práticas no fim de agosto e pode finalmente se juntar ao grupo de Simeone no mês de novembro, o que significará o fechamento do contrato de 5 anos de Correa com o Atlético de Madrid, que desembolsará 8 milhões de dólares por 60% do passe do argentino.
A notícia abriu a possibilidade de Correa se juntar à Seleção Argentina sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria no mês de janeiro, no Uruguai(saiba mais aqui ). O treinador Humbertito Grondona viajará junto com Donato Villani, coordenador de Seleções, e um cardiologista à Espanha para avaliar a situação do jogador, que poderá voltar aos gramados depois de mais de seis meses. Se o aval for dado a Correa, o jogador deverá iniciar a preparação para a competição ainda neste mês, no CT da AFA em Ezeiza.
O Sul-Americano sub-20 2015 terá início para a Argentina no dia 14/01, onde a Seleção enfrentará o Equador na cidade de Colonia em partida válida pelo grupo A.