Primeira Divisão

Arruabarrena evita falar sobre erros de arbitragem: “Analisem vocês”

Vasco Arruabarrena

Durante todos os 90 minutos de jogo, além dos acréscimos, o técnico do Boca Juniors Rodolfo Arruabarrena se mostrou irritado com a arbitragem no Superclássico válido pelas semifinais da Sul-Americana. Cobrou expulsões por parte de alguns jogadores do River Plate além de reclamar bastante do gol anulado de Emanuel Gigliotti. Mesmo com o limite da área técnica, a todo instante foi reclamar com o quarto árbitro.

Na entrevista coletiva, no entanto, o treinador do Boca Juniors preferiu por não falar sobre a arbitragem com os jornalistas. “É melhor que analisem vocês. Lamentavelmente não tivemos a sorte que os erros fossem ao nosso favor. Mas não vou falar sobre a arbitragem”, destacou o treinador. Durante o confronto, foram nove amarelos além da expulsão de Cata Díaz.

Sobre o confronto, Arruabarrena lamentou a eliminação sobre o seu arquirrival em um ano complicado ao time, que não conquistou um título sequer. Para piorar, pode ver o River Plate vencer o Argentino por duas vezes além da Copa Argentina. “Queríamos dar uma alegria, mas não conseguimos”, resumiu o treinador.

httpsv://www.youtube.com/watch?v=nNDrDY0Tqw4

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.