Montenegro: “Ninguém apostava um centavo no Independiente”
De forma bem sorrateira, o Independiente entrou de vez na briga pelo título argentino. Um semestre após voltar à elite, o clube almeja a conquista do Torneio Transição. E uma vitória no clássico diante do Boca Juniors, na Bombonera, juntamente com um empate entre Racing e River Plate também neste fim de semana, pode colocar o time a um ponto da liderança, restando duas rodadas para o fim da competição.
O veterano Daniel Montenegro desabafou durante esta semana sobre a atual situação do clube no torneio. “Ninguém apostava um centavo que fosse na gente. Tudo que está acontecendo é mérito nosso é do treinador. Estamos na briga e nós acreditamos no título”, destacou o jogador. “Este tipo de torneio te dá chance de se levantar fácil e ganhar três jogos seguidos”, complementou o jogador.
O Independiente terá pela frente o confronto direto contra o Boca Juniors, no domingo, além das partidas contra Newell’s e Belgrano. A única partida como mandante será contra o time de Rosário. ” Não queremos diminuir esse ritmo agora. Faltam apenas três rodadas. Nós sabemos por que jogaremos”, apontou o jogador do Rojo.