Recuperado de lesão, Cata Díaz pode ser titular contra o River, pela Sul-Americana
Depois de ter começado entre os titulares contra o Arsenal de Sarandí, o zagueiro Daniel Cata Díaz, deve começar o superclássico da próxima quarta-feira, pela Sul-Americana, entre os titulares. Na partida do último domingo, o jogador acabou sendo substituído no intervalo, como já era especulado, mas demonstrou um bom futebol quando esteve dentro das quatro linhas, no empate por 1×1.
Após a partida, o treinador Rodolfo Arruabarrena admitiu que o jogador possa estar entre os titulares diante do River Plate. “É uma possibilidade. Durante o restante da semana vou ver como ele está fisicamente e futebolisticamente”, ressaltou o treinador. Cata Díaz acabou se lesionando na partida contra o Banfield, ao fim do primeiro tempo, em 21 de setembro.
A principal dúvida de Arruabarrena é no ataque. Totalmente recuperado de lesão, Juan Manuel Martínez, ex-Corinthians, disputa vaga com o chileno José Fuenzalida, que esteve no amistoso na semana passada, mas foi liberado pela delegação para disputar o Superclássico. Um dos dois deve fazer o trio com Jonathan Calleri e Andrés Chávez.
Desta maneira, o Boca deve ir a campo com Agustín Orion; Leandro Marín, Juan Forlín, Daniel Díaz, Nicolás Colazo; Marcelo Meli, Cristian Erbes, Fernando Gago; Juan Manuel Martínez (José Pedro Fuenzalida), Jonathan Calleri e Andrés Chávez.