Primeira Divisão

Romagnoli quebra o braço e está fora do Mundial de Clubes

Romagnoli braço quebrado

Leandro Romagnoli fez muito para estar no Mundial de Clubes da FIFA ao fim do ano. Rescindiu seu contrato com o Bahia, pagando a multa rescisória e finalmente voltou ao San Lorenzo. Mas, a partida deste domingo, pela 13ª rodada culminou com o fim do sonho de tentar o tão sonhado título Mundial no Marrocos.

Isso porque aos 34 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Lanús, o meio-campista, após jogada individual, acabou quebrando o braço quando tentou se apoiar no chão após ter sido derrubado por Juan Ignacio Mercier em jogada normal. No momento do lance, Daniel Villalba acabou acusando a gravidade da lesão e pediu para a arbitragem parar imediatamente o jogo.

O jogador ficou alguns minutos dentro de campo aos prantos, não apenas pela lesão, mas também por saber que não irá conseguir ajudar o San Lorenzo no Mundial de Clubes, apesar de toda a dificuldade que encontrará, em uma hipotética final contra o Real Madrid.

Nos 90 minutos, o time de Edgardo Bauza acabou derrotado por 1×0, com gol de Lautaro Acosta, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando ainda Leandro Romagnoli estava dentro de campo. O resultado manteve o San Lorenzo na parte debaixo do Torneio Transição, com 14 pontos em 14ª lugar provisoriamente. Já o Lanús chegou aos 27 pontos, mantendo-se na cola do River Plate, que ainda joga na rodada neste domingo.

httpv://youtu.be/1Y45UvxfY6Q

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.