Teo volta e o River tenta seguir na boa fase
Atual campeão, o River Plate começou muito bem o campeonato. Foram cinco vitórias e um empate nas primeiras seis partidas, e a liderança do torneio, com 16 pontos, três à frente do Vélez Sarsfield. Melhor ainda, o trabalho de Marcelo Gallardo como treinador tem sido visto de forma extremamente positiva, o que foi um alívio para os torcedores do clube, apreensivos após a saída de Ramón Díaz, treinador que levou a equipe ao título do Final e ídolo histórico do clube.
No domingo a equipe tentará manter a boa fase, em partida contra o Arsenal fora de casa. Em relação à última partida, só haverá uma mudança na escalação. Teo Gutierrez retorna de sua passagem pela seleção colombiana, e será titular ao lado de Rodrigo Mora. Sai do time o jovem Lucas Boyé, de boa atuação na partida contra o Tigre.
Outra mudança que se esperava era a volta de Jonathan Maidana, que se recuperou dos problemas musculares, mas Gallardo preferiu manter Pezzella, possivelmente resguardando o titular para a partida seguinte, até porque o defensor ainda treinou hoje separado dos demais. E, de forma surpreendente, Alvarez Balanta, que também estava com a seleção colombiana, não reassumirá o posto de titular. Exclusivamente por decisão do treinador, que preferiu manter Ramiro Funes Mori na equipe.
Sendo assim o River Plate deverá ter em campo: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Ramiro Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sanchez, Matias Kranevitter e Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Teo Gutierrez e Rodrigo Mora.