Boca vence a segunda seguida com Arruabarrena no comando
O futebol do Boca Juniors ainda não convence. Mesmo com vantagem numérica desde os 13 minutos de jogo, não soube tirar proveito e dominar o campo ofensivo. Todavia, os resultados que não vinham com Carlos Bianchi agora chegam com Rodolfo Arruabarrena. Com o 1 x 0 desta noite de domingo (7) contra o Olimpo, em Bahia Blanca, são seis pontos em dois jogos com o novo treinador no campeonato local.
Justiça seja feita: os Xeneizes podem reclamar do primeiro lance de perigo no jogo, em que Carrizo foi derrubado na área, mas o árbitro Diego Ceballos ignorou o pênalti. 11 minutos depois, o colombiano Borja foi expulso após uma cabeçada em Echeverría. Estes foram os únicos lances realmente emocionantes na primeira etapa.
Na volta dos vestiários, El Vasco tentou inflamar o time ao colocar o Burrito Martinez no lugar de Federico Bravo. Não deu certo. Para sorte do Boca, ao menos Fernando Gago acertou um belo cruzamento em que Emanuel Gigliotti emendou de cabeça, aos 38 minutos do segundo tempo: 0 x 1, placar final. No finzinho, Sills também recebeu cartão vermelho, para fechar o caixão do Olimpo em casa.