Seleção

Site da AFA é invadido

AFA INVADIDOA situação não é mesmo a das melhores para a Seleção Argentina e principalmente para Diego Maradona, atual treinador. Depois três derrotas consecutivas nas Eliminatórias da Copa, colocando em risco a classficação hermana no Mundial da África do Sul, os torcedores deram um boa tarde a AFA, que insiste em manter Don Diego.

Como resposta, um hacker intitulado como KKR, colocou uma foto de Maradona com a camisa da Seleção Brasileira na home page da entidade máxima do futebol argentino, a mesma quando fez a propaganda do Guaraná Antartica, em meados da Copa de 2006, na Alemanha. Abaixo da foto, com um um fundo totalmente negro, a mensagem: Una imagen vale mas que mil palabras…

Logo depois disso, o site permaneceu fora do ar para a realização de alguns ajustes técnicos. A situação não é mesmo nada boa e tende a ficar ainda pior em caso de uma eliminação, a segunda na história da Argentina. E justamente contra o Peru, adversário do próximo dia 10 de outubro, que já eliminou a Seleção Argentina em 1969, na Bombonera, depois de um empate em 2 x 2. A história se repetira? Pelo andar da carruagem…

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

6 thoughts on “Site da AFA é invadido

  • Vitor

    ”Pelo andar da carruagem…”

    Mas pelo amor de Deus, contra o Peru não!

  • vinicius

    shuUAHShASHuAHUShuAUSH
    ilário!

  • CONTINUO ACREDITANDO… ESPEREM SÓ PRA VER.

  • Marcos Oliveira

    AVANTE ARGENTINA !!!

    VAMOS BUSCAR O TRI-MUNDIAL !!!

  • João Paulo

    VAMO VAMO ARGENTINA VAMO VAMO A GANAR….

    No momento sem comentário.

  • JP

    VIVA D10S EU SABIA QUE POR DETRO BATIA UM CORAÇÃO TUPINIQUIM, F*** ARGENTINA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.