Romero: “No Barcelona o Messi voa”
Esta foi uma das frases mais marcantes após a derrota da Argentina para o Paraguai na última quarta-feira. O goleiro, e um dos poucos destaques da partida, Sérgio Romero, confirmou o que todos os torcedores pensam, que o melhor jogador da Europa não está desempenhando o seu melhor futebol na seleção Argentina.
“Na Argentina ele recebe a bola na mesma posição que recebe em seu clube. Só que quando está na seleção é marcado por três ou quatro jogadores. No Barcelona ele voa. O vejo da Holanda, pela televisão”, ressaltou o goleiro que ganhou a posição e Mariano Andújar.
O goleiro também se mostrou confiante na classificação para o Mundial, e garantiu que a Argentina vencerá as duas últimas partidas, “Não me preocupa esta tendência negativa, porque nós vamos vencer o Perú e o Uruguai, e vamos classificar diretamente ao Mundial”, concluiu Romero.
“Não me preocupa esta tendência negativa, porque nós vamos vencer o Perú e o Uruguai, e vamos classificar diretamente ao Mundial”
Pra que fala isso?
Essa ”arrogância” (não sei se devo usa essa palavra) dos argentinos é que fode
eles vão com o salto la em cima e acabam perdendo
Obvio que não é esse motivo que explica os maus resultados
Mas podiam ser mais ”calmos” nas declarações
concordo com Vitor.
Ter pensamento positivo é uma coisa, agora excesso de confiança é um pouco demais né…. estavam assim também antes do jogo contra o Brasil e Paraguai e qual foi o resultado ?
AVANTE ARGENTINA !!!
Acho que não é bem arrogância, é apenas uma tentativa fracassada de fazer todos acreditarem que é possível, não é subestimar o ardversário, sóóó… Esperança.
E Claro que Messi joga mais no Barça, ele é livre… Não tem um monte de gente marcando ele, e seus companheiros são de nível maior do que da seleção. Afinal, os companheiros dele do barça são de seleção. ^^’