Seleção

Algoz crê na classificação da Argentina

MartinoxArgentinaAlgoz da Argentina na noite de ontem, o técnico Gerardo Martino, do Paraguai, se disse acreditar na classificação da Seleção de Maradona como ninguém, principalmente por ser um argentino nato. Mas, nem por isso entregaria uma partida para salvar a pele dos hermanos. “Não tenho dúvidas de que irão se classificar, mas não digo que irei fazer alguma coisa para livrar a cara de alguém, porque não penso assim”, ressaltou.

O treinador ainda destacou a ousadia de Don Diego no decorrer da segunda etapa, quando colocou Martín Palermo e Rolando Schiavi, onde se expôs aos contra-ataques de seu time. “Ele fez o que deveria ser feito. Perder naquele momento por 2 a 0 não faria diferença. Mesmo assim colocou dois jogadores altos para conquistar o empate”, destacou o argentino que levou o Paraguai ao quarto mundial consecutivo.

“É muito difícil julgar estando de fora, mas eu acho que há muito rigor e que não há passividade quando as coisas não funcionam”, opinou Martino sobre o Diego Maradona após a partida. “Quando se enfrenta Argentina e Brasil, a motivação é ainda maior”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Algoz crê na classificação da Argentina

  • ceciliabohrer

    eu também acredito na Argentina como ninguém, porque a Argentina para mim é a melhor seleção do mundo, e só está passando uma má fase, e também o lionel messi está sendo marcardo muito forte ou melhor vem sido machucado todos os jogos ele não pode nem pegar na bola que vem um jogador pronto para ”quebra-lo”, aconteceu o mesmo com o ronaldinho gaúcho que cansado de apanhar pegava na bola e tocava pra trás, e assim é dificil de jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.