Di María é testado, mas deixa treino mancando
Rio de Janeiro – Uma semana após deixar o campo de jogo, em Brasília, Angel Di María dava indícios de que estava fora da Copa do Mundo. O Twitter oficial da entidade, inclusive, postou uma informação de que o atleta não tinha mais condições de jogo.
Sete dias depois, o jogador treinou em São Januário, inclusive entre os titulares, na vaga de Enzo Pérez visando o jogo contra os alemães. Mas ao deixar o campo mancando, a esperança pode ter ido por água abaixo.
Durante a entrevista coletiva, Alejandro Sabella disse que o treino deste sábado seria primordial para saber se o jogador teria ou não condições. Preferiu não colocar números ou percentagem sobre a presença dele.
Durante o trabalho, Di María começou entre os titulares, assim como fez nas cinco partidas iniciais da Copa do Mundo. Contudo, as dores na coxa direita voltaram a acusar. Deixou o gramado do estádio do Vasco da Gama arrastando uma perna.
Desta maneira, os milagres no qual Fideo acreditou, ao postar uma mensagem nas redes sociais, podem realmente não exigir. Caso realmente não tenha condições de jogo Enzo Pérez assumirá o posto de titular, mantendo a formação da partida contra a Holanda.
Assim, a Argentina enfrentaria a Alemanha com: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Ezequiel Garay, Marcos Rojo; Enzo Pérez, Javier Mascherano, Lucas Biglia, Ezequiel Lavezzi; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.