Estudiantes não perdoa e mete 3 no Lanús
A equipe de La Plata segue invicta no Clausura, desde que Alejandro Seballa assumiu o cargo de treinador. Na noite de hoje fez um placar imponente de 3 a 0.
O gol de Los Pinchas foram marcados por Mauro Boselli, no primeiro tempo, Frederico Fernández e Raúl Iberbia. O primeiro gol surgiu de uma bela falha do goleiro, o segundo com uma desatenção da defesa, e o terceiro veio coroar a bela partida do Estudiantes, foram 18 toques na bola sem que nenhum jogador do Lanus tocasse na bola.
Desde de o começo do jogo o Estudiantes dominou a partida, com um bom trabalho de Rodrigo Braña e Verón. Lanus por sua vez não teve muito o que fazer. A equipe que buscava ao menos manter a diferença de apenas 1 ponto para o líder do campeonato, agora corre o risco de ver esta distancia aumentar para 4 pontos.
O Lanús, que foi eliminado da Libertadores com uma péssima campanha, vai ter de vencer fora de casa na próxima rodada para não perder o líder de vista. Enquanto o Estudiantes vai se preparar para às oitavas de final da Libertadores.