Seleção

Martino crê que Argentina não entrará em campo desesperada

GerardoO argentino Gerardo Martino terá uma missão insólita na noite de hoje. Uma vitória da seleção na qual é comandante pode colocar o seu país em risco no Mundial da África do Sul. O técnico do Paraguai já afirmou que colocará um time totalmente ofensivo para garantir a classificação antecipada. Entretanto, colocará o futebol de seu País numa crise colossal.

Apesar da crise notória devido a derrota para o Brasil, por 3 a 1, o Martino garantiu que não vê Maradona desesperado devido a derrota para o Brasil. “Eles não vem para cá pior do que a rodada anterior. A situação é a mesma na classificação e com uma rodada a menos do fim das eliminatórias”, destacou.

O treinador também tratou de analisar a partida anterior dos paraguaios, onde viu o time bem postado apesar da derrota. “Argentina esteve bem durante todo o jogo. Mas, devido alguns erros individuais, eles perderam”, além de cutucar: “Temos responsabilidade de ganhar. A classificação está encaminhada”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.