Superstição faz AFA mudar frase na entrada do CT do Galo
O portal na entrada da Cidade do Galo que estampava a frase: “Bem vindos futuros campeões” gerou muita polêmica nos bastidores da AFA. E muito se deve as supertições de Alejandro Sabella e sua comissão técnica que não gosta de cantar vitória antes da hora.
A ideia foi de Juan Carlos Crespi, subsecretário de seleções e dirigente do Boca Juniors, que chegou a rebater as críticas. Ainda assim, na manhã deste domingo, para evitar maiores polêmicas, a AFA fez uma mudança no portal na frente da Cidade do Galo.
O ato excessivo de confiança para alguns, o cartaz que exibia além da frase de futuros campeões, foi modificada por um simples ‘Bem vindos”, em português e espanhol. A mudança foi feita manhã deste domingo, por pedido do próprio Crespi. Além da comissão técnica, quem também não gostou foi Carlos Bilardo, diretor de seleções e muito supersticioso no que se trata de ‘cantar vitória antes do tempo’.
Crespi, antes do pedido, criticou indiretamente os críticos. “Sou uma pessoa positiva e creio que vamos trazer a Copa do Mundo. Eu pedi pra colocar os cartazes. Mas sempre há os supersticiosos, os indecisos, os que não tem confiança. Temos que pensar positivo e pensar que seremos campeões. Os que reclamam, duvidam. Eu não duvido”, agregou.