Em nota, AFA nega entradas da Copa do Mundo para as organizadas
A Associação de Futebol Argentino ratificou no último domingo que, apesar das várias pressões por parte da Hinchadas Unidas Argentina, a barra brava (organizada) “oficial” da Seleção, não haverá qualquer apoio no que se refere a ingressos para a Copa do Mundo para pessoas físicas.
Em nota no seu site e também na edição do diário Clarín de domingo, a entidade classificou como “imodificável” a posição em relação a ingressos gratuitos as organizadas. “A AFA comunica oficialmente que cada entidade receberá da FIFA 30 ingressos que serão destinados as autoridades. A AFA, assim, declara oficialmente que não deu e nem dará entradas para torcedores se seus clubes afiliados”, ressaltou.
A entidade classificou ainda que há uma “campanha maliciosa” no que tange a distribuição de entradas por parte da AFA com os torcedores. Na semana passada, houve uma manifestação por parte dos membros da HUA, que exigiu, além de ingressos, que a AFA impeça a Justiça de repassasse informações dos membros para a justiça brasileira.
“O Sr. Cayetano Ruggieri recebeu uma petição na porta da AFA como empregado e não como dirigente, já que é um atendente. Que aos denunciantes de que demos entradas, exibam uma mínima prova, qualquer que seja, de que alguma pessoa de nosso país tenha recebido alguma entrada desta casa”, complementou a nota.
Pingback: Dez anos da Copa de 2014: confira todo o material do Futebol Portenho!