San Lorenzo perde três jogadores para a decisão contra o Botafogo
Em situação distinta a do Torneio Final, onde é o líder ao lado de Colón e Estudiantes, o San Lorenzo chegará à Copa Libertadores com inúmeros desfalques para a decisão contra o Botafogo, quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasómetro. Isso porque Leandro Romagnoli, Fabrício Fontanini e Nicolas Blandi são desfalques certos para o confronto.
Romagnoli e Fontanini foram suspensos pela Conmebol por quatro jogos devido aos incidentes na polêmica partida contra o Independiente Del Valle, em que a equipe foi prejudicada pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla. Caso o San Lorenzo passe à próxima fase, os jogadores só poderão estar presentes na partida de volta das quartas de final. Para estas posições, Carlos Váldes será o substituto de Fontanini, enquanto Héctor Villalba entrará na vaga de Romagonli.
Para piorar, Nicolás Blandi está com uma contratura no adutor da coxa direita e estará fora pelas próximas três semanas. Para o seu lugar entrará Mauro Matos. Em relação ao último jogo contra o All Boys, pelo torneio final, outras três mudanças: Julio Buffarini, Santiago Gentiletti e Enzo Kalisnki entram nas vagas de Gonzalo Prósperi, Walter Kannemann e Néstor Ortigoza, respectivamente.
Pingback: O Papa é Copa: 10 anos da canônica Libertadores do San Lorenzo