Seleção

Esperança é a última que morre

EntradasGigante De Rosario, Argentina – Todos os ingressos para o jogo entre Argentina e Brasil estão esgotados. Mesmo assim, algumas pessoas estão em frente uma das bilheterias do Gigante de Arroyito com a esperança de que se coloquem mais algumas entradas à disposição dos torcedores. Isso, porque 400 entradas destinadas à torcida brasileira foram devolvidas, justamente a das populares.

Um grupo de três amigos deixou Buenos Aires e estão desde 1h da manhã de ontem para tentar uma entrada. Entretanto, chegaram atrasados demais. Há filas para estas mesmas entradas desde o início da semana. Mesmo assim, Lucas, Pablo e Ivan não desistem e esperam pagar até 500 pesos por uma das entradas, nem que sejam das mãos de cabistas. “Em uma partida como esta, temos que estar dentro do Estádio. Não sabemos como, mas termos que estar”, diziam.

Gustavo, da pequena cidade de Pergamino, foi aos dois estádio que as entradas estavam sendo vendidas para tentar uma. “Não há nada. Nem aqui, nem lá”, explicava. “Não houve organização na venda de entradas. E pelo que sabemos, não venderam tudo”, disse Paes, morador de Salta. Segundo informações obtidas pelo Futebol Portenho pouco mais de mil entradas foram destinadas à família de Diego Maradona.

Paes, entretanto não só confia que irá entrar no estádio como palpitou. “Será 3 x 0, gols de Messi, Tévez e… Dátolo”, disparou. Já Gustavo não cre numa facilidade como a do companheiro de fila. “Vai ser uma partida complicada. Mas, creio que ganha Argentina”. E ali, os cinco companheiros de guerra permaneceram por uma das entradas, junto a outro pequeno grupo, também de cinco pessoas. Se conseguirão as entradas, ninguém sabe. Mas, que eles farão de tudo para ver os seus ídolos de perto, isso você pode ter certeza.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.