River

Herói do superclássico, Ramiro Funes Mori desfruta bom momento

Há algumas temporadas, Rogelio Funes Mori deixava o River Plate praticamente pela porta dos fundos do Monumental de Núñez. Muito questionado, o atacante partiu para a Europa e deixou boa parte de sua família na Argentina. Um deles é o seu irmão gêmeo, Ramiro, justamente o herói da vitória por 2×1 sobre o Boca, na Bombonera, quebrando um lapso de 10 anos sem vencer naquele estádio.

O jogador admitiu que pouco dormiu entre domingo e segunda-feira somente lembrando os bons momentos daquele jogo. Bem diferente de muitos torcedores do Boca Juniors – e também jogadores – que não conseguiam imaginar o que passou no último domingo diante de um estádio sem torcedores do rival, como vem sendo costumeiro nas últimas temporada.

“É muito difícil jogar em um estádio onde não está a sua torcida. Por isso o triunfo foi dedicado aos torcedores que não puderam ir a nos ver”, destacou Ramiro Funes Mori.

Para muitos torcedores, Ramiro certamente irá entrar na história do clube pelo gol que tirou a sequência negativa no estádio do rival. “Todos dizem que eu vou ficar na história. Não sei se isso vai acontecer, mas estou desfrutando”, agregou o defensor do River Plate.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.