Acreditem: Verón está de volta
Mundo tá complicado em todos os rincões. Mas no Estudiantes nem queira saber. Verón deve integrar o elenco pincharrata para o encontro de sua equipe, na Floresta, contra o Albo. Pior que isso, o ídolo deve ser titular, no lugar do ótimo Román Martínez. Não que Verón não seja uma entidade do futebol. O problema é o Estudiantes ainda precisar de um “Senhor aposentado” para dar conta de seus problemas futebolísticos.
Na estreia pelo Torneio Final o Pincha venceu o Arsenal por 1×0, atuando em seus domínios. Não foi suficiente para o técnico Mauricio Pellegrino deixar Verón de lado. Vamos lembrar que o ídolo pincharrata havia se aposentado e se transformado em dirigente do clube. Voltou, pois a magia desaparecera do Pincha. Uma contusão e outra apareceram e La Brujita foi se distanciando ainda mais dos gramados. Ficou um pouquinho melhor. Só um pouquinho, mas o suficiente para o Pellegrino chamá-lo para o campo.
É certo já que Verón esteja entre os selecionados para o jogo. Novidade nenhuma se ele entrar em campo no decorrer da partida. Porém, não se surpreendam se La Brujita ser o titular contra o Albo. O jogo vai ser amanhã, à tarde, na Floresta. Até aí tudo bem, mas a fixação pelo ídolo pode estar cegando o técnico pincharrata. Isto porque quem deve sair da equipe é Román Martínez, um dos melhores jogadores do atual elenco do Estudiantes.
Diante da nota acima pouco um importa se outros jogadores possam substituir outros na peleja. Porém, vale notificar que Ernesto Goñi deve entrar no lugar de Jonathan Silva. Informação que nem mesmo Pellegrino dá muita bola.