Seleção

Lamela na enfermaria. E agora, Sabella?

erik-lamela-tottenham

Sem anúncio, por enquanto. Mas falta pouco para Sabella anunciar o corte de Lamela da Albiceleste. O meio-campo do Tottenham se ressentiu de uma lesão nas costas e deverá ficar na enfermaria por seis semanas.

A notícia não é das boas. Isso em razão de uma coisa: Sabella está saturado de dar explicações sobre convocação. E vai ter de explicar que Lamela está fora e que um outro meia será chamado em seu lugar. Tudo bem que o habilidoso jogador fique de fora por algum tempo. O problema é que poucos sabem bem sobre a gravidade da lesão.

Para o jogo de 5 de março, já era. Lamela não vai pisar em uma das cidades que mais aprecia o pãozinho no mundo inteiro; Bucareste. Ali a Argentina vai ganhar uns trocados contra a anfitrião, Romênia. Sabella espera que a contusão não seja grave, pois teria de dar explicações gigantes sobre o seu substituto para o Mundial do Brasil. O que ele busca evitar até pelo fato de que alguns perguntariam: “poxa, Pachorra, não dá para chamar o Apache?”.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.