Sem medo do Brasil
De Buenos Aires – Ao melhor estilo Muricy Ramalho, o treinador da seleção argentina de futebol fez a imprensa esperar 1 hora para sua tão aguardada entrevista coletiva. Todavia, Diego chegou muito bem hurado, confirmou a equipe e disse que irá atacar o Brasil desde o começo da partida pelas pontas com Messi e Dátolo.
Maradona foi direto, e disse direcionado aos brasileiros que estavam em Ezeiza, “Não iremos nos esconder, vamos dar a cara e atacar o Brasil”. Para isso, Maradona confirmou que irá formar a dupla de ataque com Messi e Tevez, e que dificilmente Palermo irá ao banco de reservas. Fontes ligadas ao treinador confirmam que el Loco está sendo preparado para entrar na partida contra o Paraguai.
Junto com Tevez e Messi, os outros titulares serão Andújar, Domínguez, Otamendi, Zanetti, Heinze, Maxi, Mascherano, Verón, Dátolo, Messi e Tevez, como já havia adiantado o Futebol Portenho .
Messi, a grande estrela da seleção, não treinou com o grupo hoje. Foi a campo, ficou apenas alguns minutos e foi para a sala de ginásticas fazer um trabalho separado, e se resguardar para uma das partidas mais importantes da história do jogador. La Pulga irá atuar em sua terra natal, e Maradona garantiu que o jogador não irá sentir a pressão. “Pressão tem a pessoa que sai as 5 da manhã de casa. O jogador de futebol não tem pressão, tem responsabilidade”, declarou o treinador, que ironicamente concordou com Pep Guardiola, sob a afirmação que Messi foi o melhor jogador da história que o espanhol viu jogar, “Tomara que Messi seja o melhor, pois é argentino”.
A seleção argentina ainda realiza um treino na manhã desta sexta-feira e na parte da tarde, mais precisamente às 16 horas embarca para Rosário de ônibus. Não está previsto para que a seleção realize algum treino no Gigante.