Maradona confirma Tévez e Messi e descarta Palermo
De Buenos Aires – Na coletiva de imprensa no Prédio da AFA, em Ezeiza, o técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, fez questão de ressaltar que o time não jogará com três atacantes no duelo contra o Brasil, sábado, em Rosário. Apesar de Lionel Messi ter feito treinamento em separado durante todo o dia, o comandante da Seleção Argentina o confirmou ao lado de Carlos Tévez.
Entretanto, antes do treinamento, Sérgio Agüero foi um dos três relacionados para falar com a imprensa, colocando uma dúvida atrás da orelha de todos os presentes no local. “Podemos sim jogar os três juntos (Lio, Carlitos e Kun). Cada um pode contribuir da melhor forma possível e temos que ir com tudo”, destacou Agüero, descartado horas mais tarde pelo seu genro e treinador.
Assim mesmo, o ataque argentino deve funcionar com a bola em solo, principalmente pela estatura dos jogadores da Seleção comandada por Diego Maradona. Além disso, o próprio treinador descartou a presença de Martín Palermo até mesmo para o banco de reservas. Segundo informações, o atacante do Boca Juniors será relacionado apenas para a partida contra o Paraguai.
Caso não ocorra nenhum imprevisto amanhã, onde a Seleção Argentina realizará um treino tático com portas fechadas, o time que enfrentará o Brasil é: Andújar, Domínguez, Otamendi, Zanetti, Heinze, Maxi, Mascherano, Verón, Dátolo, Messi e Tevez, como o próprio Futebol Portenho antecipou, ontem pelo Twitter.