Héctor Canteros revela proposta do Flamengo
O meio-campista Héctor Canteros, atualmente no Vélez Sarsfield e que atuou em algumas oportunidades pela Seleção Argentina, parece estar nos planos do Flamengo. Pelo menos foi o que o próprio jogador destacou em entrevista a um programa de TV na Argentina na noite desta quinta-feira.
O jogador seria mais um atleta do Vélez a deixar o clube nesta temporada. O time já perdeu Francisco Cerro, para o Racing, Federico Insúa, para o Independiente e Jonathan Copete, para o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Para piorar, o time foi um dos times que não incorporou um reforço para a atual temporada argentina, que começa neste fim de semana.
Canteros destacou em uma emissora de TV argentina que a oportunidade de jogar no futebol brasileiro seria algo brilhante. O jogador já havia despertado o interesse da direção rubro-negra em meados de 2012, mas o meio-campista acabou se transferindo, por empréstimo, para o Villareall, da Espanha. “Vamos ver o que acontecerá. O meu representante está olhando isso. É uma boa possibilidade e jogar no Brasil seria um sonho”, declarou Tito Canteros.
Caso o Flamengo acerte mesmo com Canteiros, este seria o 26º argentino ao vestir a camisa rubro-negra. Lucas Mugni recentemente estreou pelo Rubro-Negro vestindo, inclusive, a camisa 10, que foi de Zico. Quem teve maior sucesso foi Horácio Doval, ex-San Lorenzo e Huracán, que jogou entre 1969 a 1971 e entre 1972 a 1975, marcando 94 gols em 263 partidas