Lanús precisa de um empate para selar a classificação
A vitória por 2×0 do Lanús na partida de ida contra o Caracas, pela fase inicial da Copa Libertadores, deu ao time argentino a vantagem do empate para a partida de volta, nesta quinta-feira, para selar a vaga na fase de grupos da competição. A partida começa às 23h, horário de Brasília, com cobertura completa do Futebol Portenho no Twitter.
O técnico Guillermo Barros Schelotto deve colocar a sua base principal, mesmo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Uma derrota por 2×0 leva a partida para os pênaltis. Qualquer outra derrota elimina os argentinos da competição sul-americana ainda na fase inicial.
As únicas ausências, devido a lesões, serão Lucas Melano e Matías Martínez , mantendo um esquema com três atacantes. Caso consiga a classificação, o Lanús ficará no grupo de Cerro Portenho (PAR), Deportivo Cali (COL) e O’Higgins (CHI).
Lanús
Agustín Machesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz, Maximiliano Velázquez; Diego González, Leandro Somoza, Víctor Ayala; Lautaro Acosta, Santiago Silva e Oscar Benítez.
Técnico: Guillermo Barros Schelotto.
Caracas: Alaín Baroja; Francisco Carabalí, Roberto Tucker, Andrés Sánchez, Rubert Quijada; Bladimir Morales, Ricardo Andreutti, Rómulo Otero, Wuiswell Isea; Emilio Rentería e Edder Farías
Tecnico: Eduardo Saragó.
Estádio: Ciudad de Lanús Néstor Díaz Pérez
Árbitro: Sandro Ricci (Brasil)
Hora: 23h00.