Arquivo

Huracán tenta, mas não consegue superar o Newell’s

O Huracán tenteu, tentou, mas não conseguiu o resultado que esperava. E perdeu frente ao Newell’s Old Boys, por 1 a 0. Agora, a equipe de Cappa soma a segunda derrota consecutiva no torneio.

A equipe do Huracán até tentou, mas as sucessivas falha de finalização a boa atuação do goleiro Sebastián Peratta, impediram um resultado diferente. Contudo, o arqueiro Leproso foi a figura do jogo. Como o outro dizia, “quem não faz, leva”. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Sánchez Prette bateu a falta, Vangioni abaixou-se e Insaurralde marcou o primeiro e único gol da partida.

A partida que de certa forma estava equilibrada no primeiro tempo, ficou diferente na segunda etapa após a expulsão de Prette, aos 12 minutos. Daí por diante, o Globo dominou territorialmente o jogo. Mesmo Bollati e Rodrigo Díaz que foram figuras importantes na partida, não foram suficientes para ultrapassar a barreira ‘Peratta’.

O Newell’s aproveitou as boas oportunidades da primeira etapa e no segundo tempo, se dedicou a segurar o jogo, chegando a uma importante vitória.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.