Independiente vira e goleia o Atlético de Tucumán
Apesar da amplitude do resultado, 4 a 2 para o Independiente, os Rojo estiveram longe de merecer os três pontos da partida. Não somente porque jogou mal, mas também pelo pênalti que não existiu marcado por Diego Abal.
O Atlético até jogou bem, mas as expulsões de César Montiglio e Fabio Escobar, acabaram prejudicando a equipe, que quase abriu o marcador aos 3 minutos de jogo. A equipe da casa abriu o marcador com César Montiglio aos 21 do primeiro tempo, mas 2 minutos depois o jogador foi expulso.
O Independiente ainda se deu ao luxo de perder um penalti com Darío Gandin. Só que 2 minutos depois o jogador se readmiu e empatou a partida. Os outros gols da equipe foram marcados por Patito Rodriguez, duas vezes, e Jorge Leonel. Para a equipe de Tucumán, que ainda não venceu no campeonato, Luíz Rodríguez marcou.
A vitória da tranquilidade para Gallego e esperança de buscar o título tão sonhado pelo treinador. Já para a equipe de Tucumán, a derrota já preocupa seus torcedores, que viram a equipe reestreiar na primeira divisão hoje.