No último minuto, Central vira contra o Tigre em Victória
O Tigre queria vencer para dar um segundo passo rumo a uma luta pelo topo. Mas não esperava ter pela frente um Central guerreiro até o último minuto, momento em que o time de Rosário conseguiu a virada, fora de casa, por 2 x 1 sobre o time de Victória.
O primeiro gol da partida foi conferido pelo artilheiro Martín Morel, numa cobrança de pênalti. Não houve nem tempo para o Matador se ilusionar, já que dois minutos depois veio o empate nos pés de Emilio Zelaya.
Tudo caminhava para um empate que não agradaria ninguem, até que o técnico Canalla, Cuffaro Russo, colocasse o ex-Boca e Huracan Andres Franzoia. Foi dos pés do pibe que o tento salvador saiu aos 48 do segundo tempo, cinco minutos depois de sua entrada.
Um triunfo para deixar o Central descansando tranquilo, não só por serem três pontos que o permitem respirar quanto a permanência na primeira divisão, quanto pela folga prolongada de 11 dias até a partida contra o River. O Tigre terá de reaver os pontos perdidos contra o Colon, na próxima sexta-feira, em Santa Fé.