Primeira Divisão

Destaque do Tigre, Botta não joga mais este ano

torneo-final-1702826w620
Botta ficará pelo menos seis meses parado

Desde Buenos Aires – O Tigre segue vivo na Copa Libertadores, mas com um grande pesar a ser lamentado; Rubén Botta sentiu uma lesão na vitória da última terça-feira contra o Olimpia por 2 a 1 e precisou ser substituído. Preocupação total em Victoria e que se confirmou com a péssima notícia vinda depois dos exames realizados ontem. Botta rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e também afetou o menisco. O atleta ainda não foi operado, mas o prazo estipulado é de pelo menos seis meses longe dos gramados.

Botta vem encantando a todos com o seu talento. Jogador ofensivo, veloz e com uma habilidade pouco comum, se destacou e despertou o interesse de diversos clubes. Inclusive no Brasil se dizia que Internacional e São Paulo estavam brigando pelo meia. Porém antes da partida desta semana contra os paraguaios, informações vindas de diretores do Matador confirmava a trasnferência de Botta para a Inter de Milão já no meio deste ano para ser seu novo camisa 10.

Agora tudo é incerto. Jogador e o futebol lamentam a grave lesão no melhor momento de sua carreira.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.