Ramón quer insistir com a mesma formação
Tudo indica que o técnico do River, Ramón Díaz vá repetir contra o Colón a mesma formação que foi derrotada para o San Lorenzo, na rodada anterior. Bobagem desconsiderar que o técnico millonario não tenha se irritado com o elenco. Só que bobagem maior seria não dar um voto de confiança para o elenco que iniciou tão bem o Torneio Final. Assim, para receber o Sabalero, no domingo, dificilmente haverá novidades na equipe.
O River treinou hoje em Ezeiza e Díaz já sinalizou que deve manter contra o Colón a mesma formação que foi derrotada em Nuevo Gasómetro. Não que o treinador tenha ficado feliz com o elenco, após derrota para o Ciclón. A bem da verdade, o técnico millonario saiu de Bajo Flores naquela condição em que o sujeito não reconhece nem mesmo o próprio pai como amigo. Porém, o comandante do banco millonario não é burro. Díaz sabe bem que depositar confiança em um elenco pode ser uma estratégia positiva no futebol. E quando este elenco deixou boas impressões, antes de uma queda, valorizá-lo talvez seja até o único caminho a seguir.
Tudo bem que no banco há jogadores que estão pedindo passagem, casos de “el Paraguayo” Iturbe e “Chino” Luna, por exemplo. Mas os dois atacantes terão de esperar um pouco mais, já que o ataque do River sequer parece ser o problema para Díaz. Embora não seja a situação dos sonhos para os dois atacantes reservas, fato é que o treinador millonario vê neles uma eficiente saída de emergência para situações difíceis nos jogos.
Caso o treinador não mude de ideia repentinamente, a provável equipe para receber o Colón será formada por: Marcelo Barovero; Gabi Mercado, González Pirez, Jonathan Bottinelli; Carlos Sánchez, Cristian Ledesma, Ponzio e Vangioni; Mauro Díaz; Rodrigo Mora e David Trezeguet.