Arquivo

Estrela de campeão

palomita O Vélez Sarsfield começou com o pé direito a busca pelo título do Apertura, a equipe venceu por 1 a 0 o Colón, em Santa Fé, em uma partida com um fraco nível técnico e com marcado a 7 miniutos do final.

O primeiro tempo das duas equipes foi marcado pela falta de interesse das duas equipes. Mas com o Colón tendo um maior domínio da bola e com chances de gol do que o último campeão nacional.

No segundo tempo, a partida não mudou muito. O Colón seguiu pressionando e o parando sempre na forte defesa do Fortín, principalmente na figura de Nicolás Otamendi, que foi um dos melhores homens em campo.
E somente aos 38 minutos, quando a partida parecia que ia acabar em empate, Emiliano Papa cobrou um escanteio perfeito na cabeça de Cristaldo e selou a importante vitória da equipe do Vélez.

Nos últimos minutos o Colón ainda tentou o empate, mas mais uma vez a defesa do Vélez foi mais eficaz e garantiu os três pontos para os dirigidos de Ricardo Gareca. Desta maneira, a equipe levou um triunfo importante em um estádio sempre complicado como é o Cemeterio de Los Elefantes, ainda que o empate tivesse sido o resultado mais justo para o futebol apresentado pelas duas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.