Emanuel ‘Pancho’ Villa
Os argentinos continuam festejando em terras aztecas. Depois de Bruno Marioni marcar um hat-trick, ontem mesmo, Emanuel Villa deixou o seu, na derrota do Cruz Azul diante do América, por 3 a 2. Outros argentinos também comemoram gols.
Emanuel Villa voltou a marcar, e já o artilheiro do Apertura mexicano, com cinco gols. Desta vez, não foi suficiente para seu time ganhar. Ele conferiu o gol de empate por 1 a 1, mas no fim o América mostrou a superioridade diante do Cruz Azul, que soma 15 jogos sem vencer as Águias.
Outros resultados:, com argentinos em campo:
O Querétano (de Mauro Genk) empatou com o Jaguares (de Gandolfi e Néri Cardozo), por 2 a 2, sem gols argentinos.
No dérbi de Monterrey, o Tigres vencia o Rayados, com gol de La Gata Férnandez, mas acabaram perdendo de virada por 2 a 1. No Tigres ainda jogaram Fernando Ortiz, Lucas Lobos e Ayala, argentino naturalizado mexicano.
Alfredo Moreno, voltou a marcar, de pênalti no empate em 1 a 1, do San Luis contra o Índios. No San Luis também jogou Coudet. Do outro lado, Javier Malagueño, alinhou pelo Índios.
Pachuca (com Damián Alvarez, Manso e Gabriel Caballero) perdeu em casa, frente ao Puebla, por 2 a 1.
Já o Atlante venceu o Chivas, por 3 a 1, com o esquadrão argentino –Vilar, Miguel Angel Martinez, Gabriel Pereyra, Santiago Solari e Andrés Carevic.
Por último, a equipe de La Volpe, o Atlas, perdeu em Guadalajara, por 2 a 0, para o Morelia (com Mauricio Romero). No Atlas alinharam Barbosa e Damián Andrés Rios.