Por 3 milhões de doláres, quem sabe…
Há alguns dias, o atacante Matías De Federico não aparece para treinar no Huracán, e a situação do atacante está cada vez mais delicada no Globo. E em reunião entre o representante do atleta, Alejandro Bouza, e o presidente do Huracán, Carlos Babington, não houve acordo, e os dirigentes do Globo já consultaram os advogados da AFA e irão enviar uma carta oficial para o atleta, com o intuíto de forçar sua reapresentação ao clube. “Os advogados da AFA revisaram o contrato que De Federico assinou há um mês e nos dão a razão”, declarou Carlos Babignton.
No entanto, segundo um dirigente do clube, o principal motivo da recusa da proposta do Corinthians, não é para ter o jogador mais 1 semestre no clube. Mas sim, devido ao baixo valor oferecido e como o clube brasileiro quer pagar. Seriam 2 milhões ao Huracán pagos em 12 parcelas. “Se melhorarem a oferta para 3 milhões de doláres, e com outra forma de pagamento, seria diferente. Porque com este dinheiro conseguiríamos pagar nossos credores”, declarou o dirigente ao jornal Olé.
A assessoria do atleta confirma que o jogador irá chegar ao Brasil no meio da próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato com o Timão. Babignton prometeu que se o jogador vier para o Brasil, ele irá a FIFA. Mas isso são cenas para o próximo capítulo da novela De Federico.