Seleção

Maradona convoca jogadores que atuam na Europa sem nenhuma surpresa

maradona No próximo dia 5 de setembro, o futuro da seleção argentina de futebol estará em jogo, em uma partida durissíma contra o Brasil, em Rosário. E para enfrentar a seleção brasileira, o treinador Diego Armando Maradona convocou praticamente os mesmos jogadores que estiveram na Rússia.

As novidades ficam por conta da volta de Sergio Romero, goleiro do AZ da Holanda, e dos zagueiros Coloccini, do Newcastle e Pareja, do Español. Só falta o treinador definir na próxima semana quem serão os jogadores que atuam na Argentina, restão 7 vagas para 9 jogadores. A dúvida de Maradona está entre Schiavi ou Sebástian Dominguéz para a zaga e Eduardo Salvio ou Bergessio para o ataque.

Convocados

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (Zaragoza), Mariano Andújar (Catania) e Sergio Romero (AZ).

Zagueiros: Javier Zanetti (Inter), Nicolás Pareja (Español), Fabricio Coloccini (Newcastle), Gabriel Heinze (Olympique de Marsella) e Nicolás Burdisso (Inter).

Volantes: Fernando Gago (Real Madrid), Javier Mascherano (Liverpool), Maxi Rodríguez (Atlético Madrid), Jesús Dátolo (Nápoli) e Jonás Gutierrez (Newcastle).

Atacantes: Carlos Tevez (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Atlético Madrid), Diego Milito (Inter), Lisandro López (Olympique Lyon) e Ezequiel Lavezzi (Nápoli).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.