Em partida disputada, Rafaela e River Plate ficam no zero
Em uma partida muito movimentada, Atletico Rafaela e River Plate ficaram no zero a zero na partida disputada no interior da província de Santa Fé na noite de quarta-feira. As duas equipes não lutam pelo descenso no momento, mas seguem longe das primeiras posições.
O primeiro tempo foi bastante animado, com as duas equipes buscando o gol. A se notar o fato de o River Plate perder mais um jogador por contusão. Logo aos 12 minutos Pezella sentiu fortes dores no joelho e saiu, para a entrada de Gonzalez Pirez. Exames realizados ainda durante o jogo confirmaram a ruptura nos ligamentos do joelho do jovem defensor, mais uma contusão séria no elenco do clube.
Mas isso não impediu o Milo de ser a equipe que teve mais iniciativa na primeira etapa. No entanto, prejudicado pelas más atuações de Luna e Funes Mori e tendo de enfrentar ainda um inspiradíssimo goleiro rival, os comandados de Almeyda não conseguiram marcar. Por seu lado, os rafaelinos também mostravam suas armas, obrigando Vega a algumas boas defesas. O movimentado primeiro tempo deixou esperanças de grandes emoções para os 45 minutos finais.
E o segundo tempo foi semelhante ao primeiro. A diferença foi o fato de o River Plate pressionar com mais força, e ter o controle do jogo na maior parte do segundo tempo. No entanto a situação mudou pouco. As duas equipes criaram boas oportunidades mas não conseguiram marcar. Ao fim o 0 a 0 foi justo.
RAFAELA: Sara, Fontanini, Carniello, Bovaglio e Eluchans; Carrera, Serrano (Rodriguez Rojas) e Ferro; Grazzini (Depetris); Lopez (González) e Carignano.
RIVER PLATE: Vega, Mercado, Pezzella (Gonzalez Pirez), Bottinelli e Martinez; Sanchez, Ponzio e Cirigliano (Lanzini); Funes Mori, Luna e Mora (Villalva).