Racing

Em ritmo fraco, Racing e Arsenal de Sarandí empatam sem gols

Em uma partida com poucas finalizações, e pouco brilho técnico, Racing e Arsenal de Sarandí empataram por 0x0 no estádio Cilindro de Avellaneda, para tristeza do bom publico que tentou empurrar a academia em busca dos três pontos, já que assim como no empate como o Tigre, os jogadores comandados por Zubeldía demonstraram que já estão largando suas fixas no Torneio Inicial, se continuar nesse ritmo, é aguardar 2013 chegar para a torcida do Racing sonhar com um título, diferente do Arsenal de Sarandí, que já pensa na sua segunda participação seguida na Copa Libertadores da América.

O desanimo tomou conta dos jogadores na primeira etapa entre Racing e Arsenal de Sarandí. A Academia, que jogava diante de sua torcida, mas não conseguia impor nenhuma pressão se quer no adversário, ainda viu levar alguns sustos durante os primeiros 45 minutos. Camoranesi tinha que vir buscar jogo, para tentar articular a jogada com seus companheiros no ataque, mas nada dava certo.

Não houve nenhuma chance clara de gol, e os goleiros Saja do Racing e Campestrini foram meros espectadores nos 45 primeiros minutos. Porém, no começo da segunda etapa, Centurión foi o primeiro a aquecer Campestrini com um ótimo chute, era o indicio que o Racing poderia vencer. Mas Carbonero também queria testar Saja, com uma linda cabeçada, obrigando o arqueiro a fazer grande defesa, o jogo era outro.

O Racing chegou muito próximo do gol com Centurión mais uma vez, que de longe, era o melhor jogador da academia na partida. Porém a falta de ambição das equipes foram maiores, e o placar em 0x0 permaneceu até o apito final do árbitro Fernando Rapallini. Com um ponto para cada, ambas equipes focaram na próxima rodada, quando o Racing ira até Mendonza enfrentar o Godoy Cruz, e o Arsenal jogará contra o Tigre em Victoria.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.