Exterior

Com poucos destaques na Europa, Pablo Mouche brilha na Turquia

Como vem acontecendo nas últimas semanas, o Futebol Portenho relata os destaques argentinos no último final de semana pelo mundo a fora. Lionel Messi, que é sempre visto por aqui, não apareceu nesse final de semana, assim como jogadores de grande nome espalhados pelas ligas milionárias, deixando todo o destaque para torneios desconhecidos.

Na Liga BBVA, o Zaragoza venceu o Osasuna por 3×1, e gol de honra da equipe visitante foi marcado por Emiliano Armenteros, ex Independiente e Banfield. Já no jogo entre Celta de Vigo e Getafe, Augusto Fernandez, ex-Vélez, marcou o primeiro gol do Celta na vitória por 2×1.

Na França, Javier Pastore se quer entrou em campo e Emiliano Herrera, destaque em outras partidas do Montpellier, passou em branco no empate em 1×1 com o Saint-Étienne. Mas outro argentino que sempre se destaca na Ligue 1, desde 2009 é Lisandro López. O número 9 do Lyon marcou aos 35 minutos da segunda etapa no empate em 1×1 com o Losc Lille.

Porém, o destaque ficou na Turquia. Na vitória por 3×2 do Kayserispor diante do Eskisehirspor, Pablo Mouche, ex Boca Juniors, marcou o gol da vitória do Kayserispor, aos 40 minutos da segunda etapa, com direito a muita festa no estádio Kadir Has. Na outra partida com gol argentino, Ismael Sosa marcou na vitória do Gaziantepspor por 3×2 sobre o forte Besiktas.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.