Maradona: “Não penso em derrota”
Diego Armando Maradona esteve no Gigante do Arroyito ontem, estádio que sera local da partida mais importante da Argentina nesta Eliminatórias, contra o Brasil, e aprovou as reformas que estão sendo realizadas no estádio. “O estádio está espetacular. Parabenizei a todos que estão trabalhando”, declarou Diego.
A pressão que a torcida irá exercer em cima do Brasil, foi um dos principais fatores que fizeram com que Maradona tenha escolhida Rosário para o local da partida, e não Núñez, como o mesmo treinador diz, um estádio frio. “Era bom jogar com as pessoas muito próximas, porque escutava tudo o que falavam. Temos a vantagem que tudo é a favor e isso vai fazer que os jogadores cresçam em campo. O campo do Central é ideal para colocar o Brasil dentro do gol”, ressaltou Maradona.
Para o treinador, a seleção brasileira é muito perigosa e os jogadores vão ter de atuar muito atentos, pois podem sofrer muito, uma de suas principais preocupações é a dupla Kaká e Robinho. No entanto, quando indagado sobre a possibilidade de perder a partida, Maradona foi enfático, “Não penso em derrota. Só penso em ganhar”.
A seleção pode ter algumas surpresas na convocação, Maradona ainda não fechou o grupo e a zona que o mais preocupa é zaga, tanto que o treinador declarou hoje que pode ter um lateral, um zagueiro e um volante novo na lista dos convocados, “Estou vendo um lateral, um zagueiro e um volante. Agora os nomes vocês não me vão tirar”, concluiu Maradona.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a8b426def3ff.flv[/flv]
Yo ti amo Don Diego,tu es mejor del mundo de todos los tiempos.
Alguém conhece um lugar no Rio de Janeiro aonde possamos reunirmos para assistir o jogo?
Um lugar aonde possamos ser locais os que torcemos pela ‘celeste y blanca’, tipo um bar argentino, com tela gigante, cerveja, etc.
Abraço,
Ernesto.