Babington garante Defederico no Globo
O presidente do Huracán, Carlos Babington, assegurou hoje que o clube não permitirá que Matías Defederico se transfira para o Corinthinas, “Ele disse que vai para o Brasil, mas nós não vamos deixar ir. O Huracán vai fazer valer seus direitos legais, não vamos mandar o papel de transferência para o clube e para a AFA. Nossa ideia é preservar a equipe e que se ele repetir o semestre que teve, quem sabe no final do ano valerá o dobro”, declarou o presidente do Globo.
Babington também explicou que o clube detém 50% do passe do atleta, e que 40% é de um grupo de empresários e outros 10% de outro. “Quando vendemos os 40%, incluímos uma cláusula que estipula um ressarcimento de 40% do valor da oferta superior a 1,5 milhões de doláres, em caso de ser negada pelo clube”, concluiu o presidente.
No entanto, o jogador já garantiu que tem passagem comprada para o Brasil, e que amanhã ou quinta-feira estará aqui para fazer exames médicos e assinar o contrato com o Corinthians, “Amanhã viajarei para o Brasil”, declarou o jogador para a rádio La Red. Defederico está confiante que o clube não pagará os 40% acordado com os emoresários e por isso já pensa como jogador do Corinthians. Mas e se o Huracán pagar? Como ficará o jovem no elenco?
Pois bem amigos,isso pareçe briga de clube europeu com clube brasileiro,mal comparando na verdade;Mas vcs sabem quem sempre leva a melhornesses casos ,não é ????
Acredito que o Huracán está brigando e fazendo valer seu direito.
Infelizmente grande parte dos jogadores não são profissionais, e o que o Huracán está fazendo é fazer valer o contrato que tem com o atleta.
Saludos