Boca

Boca jogará com time reserva contra o Unión

Após o empate contra o Independiente, o Boca Juniors deverá poupar o time titular para a partida de volta, a ser realizada na próxima semana. No treinamento de hoje, Julio Cesar Falcioni mudou nove jogadores em relação à equipe que jogou ontem. As únicas exceções foram o goleiro D’Angelo e o zagueiro Schiavi, que não poderá jogar a partida da volta, já que foi expulso.

A partida também servirá para que alguns jovens sejam testados, e jogadores que estão há tempos como suplentes possam ganhar mais ritmo de jogo. O uruguaio Albín, que estreou no Boca entrando no 2o tempo da partida pela Sul-Americana, começará uma partida no clube pela primeira vez, enquanto Acosta estréia com a camisa auriazul.

A equipe teria: D’Angelo, Albín, Schiavi, Cellay e Evangelista; Erbes, Rivero e Colazo; Paredes; Acosta e Blandi. Também foram relacionados: Vicentini, Flores, Aguirre, Alvarez, Fernandez, Benavides, Baima e Gaona Lugo.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.