Sanchez Miño: “não penso em seleção”
O jovem Sanchez Miño conseguiu uma façanha. Saído das categorias de base do Boca Juniors, o jogador virou xodó da torcida xeneize sem sequer ter assegurada sua titularidade. E após arrancar sorrisos de Alejandro Sabella ontem, após marcar o gol de falta contra o Independiente, o meiocampista passou a ser visto pela fanática torcida do clube como um nome para a seleção argentina.
No entanto, o jogador preferiu manter uma postura comedida: “nem sabia que Sabella estava lá, soube depois pela minha família. A verdade é que estou tranquilo, ainda estou começando. Tento fazer o melhor possível para o Boca, não penso em seleção”. A mesma atitude apareceu em relação a uma transferência para o exterior: “todo jogador sonha em crescer e dar um passo a mais, mas estou tranquilo, tenho de pensar em jogar bem aqui”.
Para a revelação xeneize, sua equipe merecia a vitória na partida de ontem: “apesar de termos um a menos, saímos para o jogo e conseguimos o gol. Até poderíamos ter feito mais. Merecemos mais, mas agora teremos de buscar a vitória em Avellaneda”. Por fim, Sanchez Miño se disse grato a Riquelme: “sou muito agradecido a ele. Me aconselhou nos momentos em que coube a mim jogador. Sempre o escutei. Ele faz muita falta. Me mandou uma mensagem, me felicitando pelo gol”.
O Sanchez Miño é muito bom jogador, não consigo entender por que o Falcioni insiste tanto com o Chavez como enganche centralizado, sendo que o time depende em demasia de ligação direta… É mais fácil montar um esquema com “doble enganche” com Erviti e Sanchez Miño, fazendo um time com mais bola no chão…