Colón e Racing estreiam na Sul-Americana
Após a vibrante partida entre Boca Juniors e Independiente, chegou a vez de outros dois clubes argentinos estrearem na Sul-Americana. Colón e Racing se enfrentam em Santa Fé hoje, às 21:50. As duas equipes ainda não estão oficialmente confirmadas, mas o que se espera é que ambas entrem em campo com a melhor formação que os técnicos podem escalar.
No Colón, o treinador Roberto Sensini deve mandar a campo a mesma equipe que atuou nas últimas duas partidas. O paraguaio Jorge Achucarro, a mais nova contratação dos sabaleros, passou pelos exames médicos, já foi inscrito no torneio continental, mas ainda não fará sua estreia na partida de hoje.
O mesmo vale para o Racing, que só terá um desfalque, o volante Pelletieri, que terá de cumprir uma suspensão trazida da Libertadores de 2010, quando atuava pelo Lanús. Outro desfalque é Saja, que se lesionou no clássico de domingo. A equipe de Luis Zubeldía foi para Santa Fé ontem, e hoje fez um leve treinamento em um ginásio, para recuperar a equipe da viagem.
COLÓN: Pozo, Caire, Alcoba, Raldes e Urribarri; Moreno y Fabianesi, Prediger, Bastía e Mugni; Gigliotti e Curuchet.
RACING: De Olivera, Pillud, Ortiz, Cahais e Corvalán; Villar, Zuculini, Camoranesi e Centurión; Hauche e Sand.
Jogo difícil, mas um empate é bom para o Racing.