Newell’s: Heinze treina pela primeira vez, e Maxi Rodriguez sofre entorse
Após um bom torneio Clausura, o Newell’s Old Boys conseguiu empolgar sua torcida na janela de transferências. Afinal, trouxe dois jogadores que representaram a seleção argentina em mais de uma copa do mundo, ambos nascidos no clube rosarino. E hoje Gabriel Heinze e Maxi Rodriguez se encontraram pela primeira vez após a volta ao clube leproso.
Heinze treinou hoje pela primeira vez com os companheiros. Perguntado se estrearia na próxima rodada, o defensor deixou a decisão nas mãos do treinador: “se jogo ou não é uma pergunta que o treinador deve responder, o que cabe a mim é treinar e conhecer meus companheiros, pois para mim tudo é novo”. Heinze acrescentou ainda que a única coisa que lhe falta é ritmo de jogo, reconheceu que a presença de Tata Martino no comando técnico do clube foi essencial para seu retorno e afirmou pretender encerrar a carreira no Newell’s.
Quem estava lá para receber o defensor era Maxi Rodriguez, com quem disputou os mundiais de 2006 e 2010 pela seleção argentina. O meio campista saiu da partida contra o Lanús com uma lesão no joelho, o que preocupou a todos no Newell’s. No entanto, uma ressonância magnética indicou que se trata apenas de uma entorse. Há até a possibilidade de que o jogador entre em campo na próxima segunda-feira, contra o San Martin de San Juan.