Martín Rolle é o novo reforço do San Lorenzo
De maneira até inexplicável, o enganche Martín Rolle, que foi rebaixado como Olimpo à B Nacional, permanecia no clube de Bahía Blanca. Alguns clubes, como o Racing, tentavam sua contratação, mas as negociações não avançavam. Na tarde de ontem, o San Lorenzo finalmente o contratou para atuar na meia cancha do conjunto dirigido por Caruso Lombardi.
Desde que terminou a temporada anterior do futebol argentino, Martín Rolle, do Olimpo, era pretendido por vários clubes na Argentina e até por alguns do exterior. O Racing estava entre eles e já havia feito uma proposta para o Aurinegro. Contudo, as negociações não avançavam e tudo indicava que Rolle continuaria em Bahía Blanca e que disputaria a B Nacional, na temporada 2012/13.
Na tarde de ontem, o San Lorenzo conseguiu dar a última cartada e contratou o enganche para a temporada que se inicia amanhã, 03 de agosto. O meia chega por empréstimo de um ano e com a opção de compra já definida. Se agradar em Boedo, o Ciclón comprará 50% do seu passe.
Provavelmente Rolle chega para ser o titular da meia-cancha cuerva. Isso porque Caruso Lombardi insistiu muito na sua contratação. O San Lorenzo estreia no Torneio Inicial, no próximo domingo, contra o San Martín San Juan. O treinador deve levar a campo a seguinte formação: Pablo Migliore; Gonzalo Prósperi, Pablo Alvarado, Nicolás Bianchi Arce e José Palomino; Julio Buffarini, Juan Mercier, Luis Aguiar e Leandro Romagnoli; Franco Jara e Denis Stracqualursi. Pode não ser a formação dos sonhos de Caruso, porém, é uma formação bem superior a que terminou a temporada 2011/12 com a camisa do Ciclón.