Exterior

Romagnoli admite ter recusado alto salário no Flu

pipiDois dias depois de ter acertado o seu retorno para o San Lorenzo, o meia Leandro Romagnoli cedeu uma entrevista exclusiva ao Diário Olé contando o porquê de seu retorno ao futebol argentino ao invés de receber uma quantia exorbitante no Fluminense, em meio das praias cariocas. “Me ofereceram o dobro, mas escolhi o coração”, ressaltou o ex-Sporting Lisboa.

O atleta não queria repetir o que aconteceu no futebol português, por onde ficou muito tempo no banco de reservas. Além do Fluminense, Pipi ressaltou que dispensou contratos das ligas turcas, gregas e árabes. “Eu somente agradeci. Fiquei quatro anos fora e sempre pensei em voltar. Fui por um tema econômico, para fazer o meu pé de meia. Mas, o San Lorenzo é o melhor lugar do mundo”, vibrou.

Romagnoli assumiu não estar 100% bem fisicamente, mas admite recuperar até o início da temporada, a ser definida no início da semana pelo Governo e pela Associação de Futebol Argentino (AFA). “Não é a mesma coisa treinar em separado. Faltam uma ou duas semanas para estar ok.”

E para finalizar, o mais novo reforço Cuervo admitiru querer fazer uma bela parceria com Bergessio, responsável por vários gols no fim da temporada passada, evitando uma tragédia para o San Lorenzo, como aconteceu com o River Plate, em 2008 e com o Boca Juniors no Clausura. “Espero que façamos muitos gols. Ele mostrou que é um bom jogador, um goleador nato”,

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.