Arquivo

Francescoli: “a saída de Chori e Cavenaghi me surpreendeu”

Craque histórico do River Plate, Enzo Francescoli frequentemente é manchete por suas declarações fortes. O ex-jogador desta vez se posicionou de forma contrária às saídas de Dominguez e Cavenaghi. Enquanto isso segue a redução do plantel milionário: agora quem oficializou a saída foi Cesar González.

“A saída de Cavenaghi e Dominguez me surpreendeu, mas para ter uma opinião mais detalhada eu teria de saber o que aconteceu no vestiário e o que pensam Almeyda e o clube. Como torcedor, me parece muito difícil que o River consiga dois jogadores com essa qualidade”, disse o ídolo milionário.

Quem oficialmente deixou o clube foi Cesar “Maestrico” González. Titular em boa parte da reta final da B Nacional, o venezuelano não seguirá no clube. O desejo de Almeyda é trazer Ariel Rojas, do Godoy Cruz, para ocupar a faixa esquerda do meio campo. As negociações estariam avançadas, e o jogador do Tomba pode ser anunciado em breve como jogador do River.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.