Exterior

Babington não quer vender, e Matías quer sair. E agora?

Defederico Após Angel Cappa e Carlos Babington falarem, agora é a vez de Matías de Federico dar declarações sobre sua transferência para o Corinthians. Mas ao contrário do treinador e do dirigente, o jogador mostrou que tem muita vontade de deixar o Globo e ser companheiro de clube de Ronaldo, “Tenho vontade de ir para disputar a Libertadores”.

Estar ao lado de Ronaldo é um dos principais fatores que podem fazer com que o jogador se transfira para o clube brasileiro, “Ademais, me ilusiona jogar com Ronaldo”. O atacante havia assegurado a direção do clube que ficaria mais 6 meses caso Ángel Cappa continuasse como treinador, mas parece que a proposta corinthiana parece ter tocado o atleta.

“Cappa não quer que eu vá, mas entende a situação quando um jogador tem proposta de fora do país, e além da parte econômica, a parte futebolítica também me interessa”, declarou o jogador. Agora resta saber o que Babignton vai fazer, liberar o jogador e correr o risco de perder Cappa, ou segurar o atleta e correr o risco de ter um jogador insatisfeito no plantel. Hoje o presidente havia declarado que não venderia, e agora?

One thought on “Babington não quer vender, e Matías quer sair. E agora?

  • kellyton oliveira leão

    Gostara como corinthiano chingar Carlos Babington ,vai para o inferno desgraçã,o jogador quer ir para o corinthians e na para inglaterra seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro,alo torcida corinthiana que mora na argentina peguem esse i*.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.