Riquelme critica arbitragem e diz que empate foi injusto
Um dia antes da primeira partida da final da Copa Libertadores, Riquelme lembrou o título de 2000, quando que aquele Boca tinha uma defesa sólida, que raramente sofria o empate ou o revés quando abria o placar. Na partida de ontem, contra o Corinthians, tais palavras passaram pela cabeça do jogador no momento do gol de empate. Até porque, como em 2000, o Boca abrira uma boa vantagem e acabou cedendo o empate. Mas, dos males o menor: Naquele ano, os Xeneizes voltaram a empatar e venceram nos pênaltis, Morumbi.
Após a partida, Riquelme fez questão de criticar a atitude da arbitragem. O enganche chegou a responsabilizar o empate ao chileno Enrique Osses, lembrando também da péssima arbitragem no Engenhão, na partida de volta contra o Fluminense em meio a lances esporádicos na partida.
“Quando a partida estava 0-0, os torcedores do Corinthians jogaram artefatos no campo e o árbitro não parou o jogo. E quando já vencíamos, ele começou a dar uma de idiota. Peitou o Erviti. Ele não tem direito de fazer isso. Na partida contra o Fluminense, ele fez o mesmo. Espero que não apite mais os nossos jogos. Eles vieram para bater e se defender. A Libertadores também se ganha com os árbitros, que os ajudou. Como disse: contra o Fluminense e fez o impossível contra a gente. Não me surpreende mais. Nunca vi um goleiro demorar dois minutos para arrumar a faixa no cabelo e ele não dizer nada. Não digo que empatamos por conta do árbitro, mas esse tipo de coisa eu nunca vi”, criticou.
Ao analisar o empate, Riquelme acredita que o resultado foi injusto pelo que o time apresentou. “Acredito que fomos superiores do que o Corinthians e merecíamos ganhar. É difícil enfrentar uma equipe com dez jogadores atrás. Não conseguimos demonstrar o nosso melhor futebol, mas merecíamos mais. Eles não fizeram nada. O gol deles contou com a infelicidade da bola passar entre as pernas do Schiavi e dele conseguiu tocar por cima do Orión… as finais são parelhas. É difícil conseguir vencer com uma diferença. Mas, ainda restam 90 minutos e estamos tranquilos, confiamos em nosso time. Agora temos que descansar e nos prepararmos”
httpv://youtu.be/xnZIck6-rJg
DALE BOCA …..DALE ROMAN …aqui no brasil vai dar boca como sempre ….
Nem com auto-falante nas arquibancadas conseguiram desestabilizar o Corinthians…
No Pacaembu, com a pressão da Fiel, não vai colar esse choro-ro com a arbitragem não…
Quem trabalha com a “Boca” é Cantor !!!
huahuahua
A DISPUTA ESTÁ ABERTA, ENQUANTO HOUVER, CONTINUAREI ACREDITANDO!!!!!!!!!!!
VAI BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo. o Boca foi superior ao timão. principalmente no segundo tempo. jogo bom!
mas o Boca vai cair de boca no pacaembu. força Timão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1×0 Boca, torcida dos gambás fica quietinha rapidinho. Como todas as outras torcidas brasileiras.
O curintia covarde e de futebol horroroso teve muita sorte. Com vem tendo desde o jogo contra o vasco. Mas a sorte vai acabar justamente quando mais vão precisar. Timeco.
concordo com o Edicarlos
corinthians teve mt sorte até agora e pegou a adversarios bem mais fracos q o Boca
só o vasco e o santos eram mais fortes, mas eram classicos nacionais e ai prevaleceu a sorte e o apito amigo….
agora a parada pode mudar, o boca jogou mt mais na argentina e deu azar, o iluminado romarinho deu o empate, mas uma hora essa sorte acaba e acho q sem mts problemas o BOca Juniors leva o titulo dentro do pacaembu…isso q vai ser mt legal de ver!
Verdade o que disse aí o Regy, Corinthians teve sorte e enfrentou adversários bem mais fracos que o Boca: Santos, Vasco, Emelec (que eliminou Flamengo e o tricampeão Olimpia). Pois é; assim com na argentina o povo fica besta quando analisa o Boca aqui é a mesma coisa com o corinthians. Também eu não sei qual o problema em se ter sorte, o Boca é campeão nisso e ninguém fala nada. Difícil reconhecer quando o time que a gente não gosta ganha alguma coisa, dificil