Com Clemente recuperado e Insaurralde descartado, Boca se arma para enfrentar La U
Com a goleada no torneio Clausura sofrida para o Arsenal deixada para trás, a equipe Xeneize foca apenas na Copa Libertadores e o difícil adversário que terá pela frente na noite da próxima quinta-feira (21/06) às 21h15 no Chile.
Ainda que o placar de dois gols dê certa tranqüilidade para a equipe de La Ribera, o conjunto sabe que a vantagem pode não representar nada se não fizer as coisas da maneira correta, ainda mais frente ao complicado grupo chileno de La U. Falcioni começou a definir as peças que deverão entrar em campo e Santiago Silva deverá fazer a dupla de ataque com Pablo Mouche, deixando Cvitanich no banco. O meio campo será composto por Leandro Somoza como volante de contenção, Walter Erviti na meia esquerda e Pablo Ledesma pelo setor direito, tendo ainda Riquelme confirmado como enganche.
A defesa terá o desfalque certo de Manuel Insaurralde com uma torção no tornozelo esquerdo, indo para sua posição Matías Caruzzo. Por fim, o retorno de Clemente Rodríguez é dado como certo e deverá atuar na lateral esquerda indo Sánchez Miño para o banco. Assim a equipe Xeneize poderá ter como titulares: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Matías Caruzzo, Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva.
Vish ‘ Caruzzo que merda !